top of page

Trans ricos, uni-vos!

Os cientistas/artistas da Utopia Brasil estão sempre em busca de novos dramas, novas causas, novas formas de humanos serem discriminados. Para elas motivarem novas lutas e performances que ajudem a chegada da Utopia!

Recentemente percebemos a existência dos trans ricos! Percebemos, inclusive, que muitos membros do Movimento Utopia Brasil estão nessa categoria!

O trans rico é uma pessoa que tem alma de rico, mas está presa no corpo e na conta bancária de um pobre! Newton Cannito

É um drama que aflige milhões de pessoas , que ao serem impedidas de usar produtos de luxo, não conseguem exercer sua própria identidade. Elas se sentem sempre humilhadas, apartadas de sua cultura!

Uma alma de rico que, apenas por restrições financeiras (uma bobagem, convenhamos, quem é rico mesmo nem liga para o valor de um vinho!), é obrigada a tomar uma cerveja brahma ou um vinho sangue de boi nunca se sentirá plena em seu corpo. Ao não aceitar seu corpo-pobre o trans-rico tem problemas de autoestima, gerando depressão e ansiedade!

E o pior de tudo: o sofrimento do trans rico não é reconhecido e eles sofrem preconceito diário. É comum ver trans ricos olhando a vitrine de lojas de luxo, tal como cachorros olham a máquina de assar frango. É comum ver trans ricos não sendo aceitos em festas “privê” apenas porque não têm a grana necessária para o cachê de ser número 1!

Isso tem que acabar!

Mas a Utopia Brasil tem a solução para isso! (como temos para tudo!)

 A passeata trans rica é fundamental.  Depois é conquistar os direitos básicos para essa categoria.

Nós não somos comunistas, imagine! Não se preocupem. Somos de alma rica, antes de tudo. Jamais seríamos comunistas. Jamais iríamos exigir o fim do capitalismo e o fim do dinheiro! Queremos apenas que nosso sofrimento seja reconhecido e minimizado. Para isso, nossa proposta é reservar as segundas-feiras para o Dia Mundial do Trans Rico. Nesse dia as pessoas que são dessa minoria podem consumir produtos de luxo a preço de produtos populares. Também é necessário cotas para trans ricos em festas de milionário, em resorts e hotéis de luxo.  São pequenos direitos, pequenos alívios para que os trans ricos possam exercer sua individualidade e ser quem eles realmente são!

Se você também é trans rico nos procure! Os trans ricos organizados mudaram o mundo do luxo!!

19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Você sabe imaginar uma Utopia ?

Nos últimos anos as distopias bombaram na ficção. Era como se todos intuímos: estávamos na véspera do Apocalipse. Mas agora o mundo mudou. Com a pandemia e a guerra o Apocalipse já chegou! E, curiosam

Manifesto Ancestral-futurista

O ancestral- futurismo é uma estética que aproxima a melhor da cultura xamânica do melhor das tecnologias de vanguarda. Imagine um mundo onde “todo dia é dia de indio!”. Onde a imensa maioria das pes

bottom of page